Front office fx mm trading system


Front Office.


O que significa "Front Office".


Em uma empresa de serviços financeiros, a frente possui o pessoal de vendas e os funcionários das finanças corporativas; Essas pessoas geram a maior parte da receita para a empresa. Uma empresa de serviços financeiros está logicamente dividida em três partes: a frente inclui pessoal de vendas e finanças corporativas, o escritório intermediário gerencia riscos e estratégia corporativa e o back office oferece serviços administrativos, técnicos e de suporte.


BREAKING DOWN 'Front Office'


A origem do termo "front office" vem da aplicação da lei no início do século XX. Criminosos na região inferior da sociedade chamaram o principal escritório da polícia ou a principal agência de detetives da frente porque era o mais alto escritório de aplicação da lei em uma área local. Na década de 1930, o "front office" mudou para abranger os funcionários mais importantes de uma empresa, como gerentes e executivos.


Empregados típicos.


Os funcionários da frente têm o contato mais direto com os clientes entre os funcionários de uma empresa de serviços financeiros ou um banco de investimento. Isso significa que os geradores de receita contratam especialistas em gerenciamento de patrimônio, vendas, negociação, investimentos e private equity. A única exceção a esta regra é o departamento de pesquisa de equidade; não gera diretamente receita, mas desempenha um papel tão importante no processo de tomada de decisão que esses funcionários devem trabalhar em estreita colaboração com pessoas que investem o dinheiro dos clientes. Os pesquisadores escrevem relatórios sobre perspectivas de ganhos e empresas que poderiam se beneficiar de investimentos.


As pessoas que querem trabalhar em uma frente devem se apoiar em carreiras como corretores de commodities, comerciantes financeiros ou banqueiros de investimento corporativo. Essas pessoas sabem como mudar grandes somas de dinheiro para obter o retorno otimizado sobre os investimentos dos clientes. Os banqueiros de investimento assessoram as empresas em fusões, aquisições e levantamento de capital de investimento através de vários mercados. Os comerciantes compram e vendem produtos de investimento, como ações, títulos e commodities, em nome de clientes.


Rede de suporte.


O escritório do meio e o back office ambos apoiam as atividades da frente. O escritório do meio inclui funcionários que garantem que uma empresa de investimentos permaneça solvente e não se envolver em práticas de investimento ruins. Esses departamentos incluem estratégia corporativa, conformidade e controle financeiro. A oficina do meio trabalha em estreita colaboração com o front office para ajudar a gerar o aspecto gerador de receita do banco de investimentos sem problemas.


O back office envolve pessoal de apoio, como assistentes administrativos, recursos humanos e contabilidade. O back office também inclui departamentos de tecnologia, como funcionários de TI e suporte técnico. Devido a um maior papel tecnológico que computadores, software e algoritmos desempenham nos investimentos diários, o back office tornou-se mais proeminente nas funções diárias das empresas de serviços financeiros. Sem a rede de apoio no escritório do meio e no back office, a frente do escritório não gera dinheiro para o banco de investimento.


FX & MM.


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Captura de negociação em tempo real do Front Office e manutenção de posição para FX, MM, Opções e Derivados.


Siena é um dedicado sistema de front-office em tempo real para produtos de câmbio, mercado monetário, títulos e derivativos. Siena é uma solução de melhor qualidade que oferece um visual, uma sensação e uma funcionalidade incomparáveis. A Siena está disponível como parte da solução de processamento direto direto da Siena da Eurobase & ssiena, ou como uma solução autônoma que liga a sistemas de back office e contabilidade de terceiros. Com base em uma arquitetura 100% orientada a objetos, a Siena é considerada por muitos comerciantes como o sistema de negociação mais funcionalmente e tecnicamente avançado atualmente no mercado. Siena é comprovada para suportar operações de negociação de alto volume em uma base global.


Controle total em tempo real de sua área de tesouraria dentro de um sistema; Todas as posições, o risco do produto, a exposição e P / L podem ser facilmente identificados, controlados e gerenciados - maximizando sua receita de sala de negócios ou de tesouraria.


Siena & # 39; A verdadeira funcionalidade global proporciona o melhor aproveitamento e, portanto, retornar, a capital das suas organizações ao longo de um dia de 24 horas.


O monitoramento do limite de crédito pré-acordo altamente funcional (que inclui funcionalidade completa do CLS) facilita a identificação eo controle do risco de crédito antes do levantamento do negócio.


A aparência, a sensação, a funcionalidade e a facilidade de uso incomparáveis ​​reduzem significativamente as transações de processamento do tempo do usuário, maximizando a eficiência e permitindo que os usuários se concentrem em sua atividade comercial principal.


Completo "what-if" A capacidade permite que negócios / transações experimentais sejam realizadas discretamente com feeds de taxa ao vivo para análise e medição de cenários completos sem afetar seu sistema ao vivo.


Ultimamente configurável, a solução siena pode ser adaptada às suas práticas de trabalho existentes com o mínimo impacto em sua operação comercial.


A funcionalidade de negociação completa da Web amplia os recursos e benefícios da siena para seus clientes existentes ou outras entidades, tanto internas como externas, e ajuda na propagação de novos fluxos de negócios.


Siena é um aplicativo habilitado para XML que facilita uma conectividade mais fácil aos seus sistemas existentes, reduzindo significativamente os custos e o tempo de implementação.


Nossa vasta experiência na entrega de aprimoramentos específicos do cliente, com turnos rápidos, suporta as necessidades reais de sua operação em todos os momentos e, principalmente, permite o crescimento e a diversificação do seu negócio. Por um baixo custo de funcionamento, você pode continuar a ter uma ferramenta que realmente suporta e aprimora seu negócio em vez de dificultar e limitar.


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Organização de um Banco Corporativo e de Investimento.


Font, middle e back office.


A frente do escritório é, literalmente, a interface do banco com o mercado. O front office coordena e lida com todas as necessidades do banco e seus clientes no que se refere a hedge e financiamento.


Investimento, negociação de gestão de posição, arbitragem.


Sistemas de informação Front-Office:


Sistemas eletrônicos de listagem e negociação Sistemas de manutenção de posições frequentemente especializados para determinados instrumentos financeiros (derivativos, produtos de renda fixa, mercado de ações, etc.) Sistemas transversais: monitoramento de risco, previsão de liquidez.


O escritório do meio, localizado muito perto da frente, garante o controle e o processamento das transações.


O back office monitora o processamento pós-mercado das transações: confirmação, pagamento, liquidação e contabilidade.


Em todos os níveis, a eficiência do sistema de informação é definida por sua capacidade de processar transações automaticamente e de forma segura: o byword é STP (Straight Through Processing): a transação é processada diretamente. Em outras palavras, a transação é processada com pouca ou nenhuma intervenção manual.


Gerenciamento de riscos.


O risco é qualquer evento que possa impedir que uma organização atinja seus objetivos ou maximize o desempenho.


Não há atividade financeira ou econômica em geral, sem risco. No contexto das atividades de mercado, é feita uma distinção entre as seguintes categorias de atividades:


Risco de crédito ou risco de contraparte: o risco de que um terceiro não cumpra os seus compromissos: não reembolso de empréstimos ou o risco de não pagamento de valores devidos por clientes internos (clientes de conta) ou clientes externos (contrapartes de mercado). Risco de mercado: exposição de uma carteira às flutuações do mercado. A exposição ao risco de mercado existe quando o banco tomou uma posição curta ou comprida, comprando ou vendendo em um determinado instrumento financeiro. Finalmente, a implementação dos acordos de Basileia colocou o risco operacional na vanguarda: é o risco de que um erro humano, um mau funcionamento (geralmente dos sistemas de informação) ou um evento externo perturbe a realização dos objetivos do banco.


Nota: Contrariamente ao que a intuição sugeriria, os ativos da empresa (bancária ou não) são os riscos. A realização do risco reduz o valor desses ativos ou impede a empresa de atingir seus objetivos de "criação de valor".


A estratégia de risco envolve várias etapas incrementais.


Primeiro, avalie o risco, que inclui avaliar a perda potencial gerada pela realização do risco e, em segundo lugar (algo ainda mais difícil), estimando a probabilidade de ocorrência do risco.


Os métodos de avaliação variam de acordo com o tipo de risco estudado. Para ser relevante, o cálculo da exposição ao risco deve ser feito em diferentes níveis de agregação (por portfólio, centro de lucro, departamento, filial, etc.) até o nível mais global do banco.


A avaliação dos riscos deve ser realizada inicialmente em termos absolutos, sem levar em consideração quaisquer medidas preventivas ou corretivas aplicadas. É muito importante poder avaliar o impacto potencial do risco, já que terá que ser ponderado em relação ao custo de futuras medidas preventivas ou corretivas. As medidas intensivas em custos para evitar o baixo risco não seriam racionais.


Em segundo lugar, o controle de risco consiste em limitar a exposição a priori, definindo limites além dos quais já não é possível assumir um cargo sem a autorização de um gerente de risco. Este método é particularmente utilizado para controle de risco de crédito. Ele visa evitar a tomada de riscos além de um limite aceitável.


A cobertura contra riscos consiste em assumir posições em instrumentos financeiros, muitas vezes derivados, cujo valor varia inversamente com o valor dos ativos expostos ao risco. Hedging, portanto, é efetivo quando o risco é realizado para reduzir seus efeitos; Se o risco não for realizado, o hedge só gerará um custo.


Também é possível transferir o risco para um terceiro, por meio da subcontratação de uma atividade ou pela contratação de seguros.


Finalmente, as autoridades reguladoras, através dos acordos de Basileia, exigem que a instituição aloque uma quantia de capital próprio suficiente para garantir sua solvência no caso de os riscos a que está sendo exposto estão sendo realizados.


Para ser relevante, o controle de riscos deve ser abrangente. Os desenvolvimentos de TI associados são, portanto, muitas vezes aplicações complexas "transversais", muitas vezes reunindo informações de todos os centros de negócios.


Além disso, a função de controle de risco deve ser realizada dentro da instituição por um departamento separado, geralmente reportando diretamente à alta administração e não a um departamento operacional. Caso contrário, o gerente de risco seria colocado em posição de ser juiz e partido. No entanto, um bom conhecimento das linhas de negócios também é necessário para a avaliação dos riscos envolvidos, razão pela qual alguns gerentes de risco designados podem ser transferidos dentro de cada linha de negócios, enquanto ainda relatam o departamento de monitoramento de risco central.


Esta frase não aparece mais no site, mas é publicada aqui com a amável autorização do autor, Glyn Holton.


Summit 5.7 Front Office Specialists Training Suite.


Este conjunto de cursos de treinamento permitirá que você nas áreas principais do escritório da FusionCapital Summit.


Cada módulo contém demonstrações, explicações e exercícios de mão.


A suíte pode ser entregue na sala de aula ou remotamente.


Pré-requisitos.


Conhecimento financeiro de front office geral.


Agenda do curso.


Esta sala de treinamento abrangerá os seguintes cursos da Cimeira:


Introdução ao usuário do Summit FT.


[Trading] a. Entrada de Comércio de Derivados de Taxas de Juros (OTC).


[Trading] b. Processamento do mercado monetário.


[Trading] c. Equity Trading Basic.


[Trading] d. Derivados de Patrimônio.


[Trading] e. Renda Fixa.


[Trading] f. Opções de obrigações.


[Trading] g. DEVE princípios básicos.


[Trading] h. FX Treasury.


[Trading] i. Opções de FX.


[Trading] j. Futuros e Opções.


[Trading] k. Negociação de mercadorias.


[Trading] l. Derivativos de crédito - CDS Trading.


[Trading] m. Empréstimos comerciais.


[Aids de treinamento] a. STP Trade Processing.


[Aids de treinamento] b. Filtros.


[Auxílio ao treinamento] c. Ferramentas de negociação.


[Auxílio ao treinamento] d. Relatórios.


[Aids de treinamento] e. Ciclo de vida comercial.


O que é incluído.


O curso inclui todos os materiais de apresentação de treinamento, guias de participantes e exercícios práticos. Os exercícios serão realizados em sistemas ao vivo, através do Misys Academy Labs.


O SmartStream reduz o risco de front office através da administração de caixa em tempo real.


Publicado: 13 de outubro de 2015 | SmartStream | Ainda não há comentários.


O SmartStream, especialista financeiro da Transaction Lifecycle Management (TLM®), anunciou o lançamento do seu novo módulo de gerenciamento de caixa TLM para o front-office, que proporcionará uma visão global em tempo real das posições de caixa em todos os canais de liquidação pela linha de negócios, carteira, livro e produto # 8230;


O SmartStream, especialista financeiro da Transaction Lifecycle Management (TLM ®), anunciou o lançamento do seu novo módulo TLM Cash Management para o front-office, que proporcionará uma visão global em tempo real das posições de caixa em todos os canais de liquidação por linha comercial, carteira, livro e produto.


Os novos requisitos regulamentares da PRA e da FCA adicionaram novas pressões para as mesas de negociação para entender suas posições de caixa e gerenciar o risco em tempo real. Anteriormente, os comerciantes da frente usaram predominantemente várias plataformas contábeis de fim de dia sem visibilidade em tempo real de posições diárias. Agora, há uma necessidade de visualizar as posições agregadas corporativas e jurídicas em toda a entidade por minuto, a fim de tomar decisões de financiamento interno abrangentes, decisões de negociação economicamente viáveis ​​e gerenciar adequadamente o risco de liquidez.


A nova solução é um módulo da solução TLM Cash Management existente, com o principal benefício da visibilidade em tempo real para o front-office. O dinheiro é reconciliado e consolidado para oferecer uma exibição múltipla para mesa de negociação e equipes de risco, incluindo saldos individuais para cada linha de negócios, livro, portfólio e produto # 8211; Em todas as moedas em tempo real. O sistema também fornece alertas notificando a mesa de negociação de quaisquer possíveis desafios de risco.


Darryl Twiggs, chefe de gerenciamento de produtos, SmartStream, afirma: "Durante muito tempo, a SmartStream percebeu a importância de vincular o back-office com o front-office para gerenciar posições comerciais em tempo real. A TLM Cash Management é essencial para qualquer mesa de negociação global que procure controlar mais forte o risco e, ao mesmo tempo, permitir melhores decisões de investimento e financiamento. Além disso, com a TLM Cash Management, as mesas de negociação podem maximizar o potencial de ganhos ao visualizar e reduzir os saldos inativos, bem como em conformidade com os requisitos regulamentares. O interesse dos bancos neste produto tem sido fenomenal, puramente baseado na demanda do produto, além de trabalhar conosco há anos em várias outras iniciativas estratégicas ".


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13 de outubro de 2015.


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