Insider trading usando opções
Quando os Insiders Buy, os Investidores devem se juntar a eles?
As dicas para superar o mercado tendem a ir e avançar rapidamente, mas um deles se manteve extremamente bem: se executivos, diretores ou outros com conhecimento interno de uma empresa pública estão comprando ou vendendo ações, os investidores devem considerar fazer o mesmo. Pesquisas mostram que a atividade de atividade privilegiada é um barómetro valioso de amplas mudanças no sentimento do mercado e do setor.
Mas, antes de perseguir cada movimento de insider, os forasteiros precisam considerar os fatores que determinam o tempo dos negócios e os fatores que escondem as motivações.
Razões para acompanhar a negociação de insider.
O argumento para insights de insiders faz muito sentido. Executivos e diretores têm as informações mais atualizadas sobre as perspectivas de suas empresas. Aproximadamente familiarizado com as tendências cíclicas, o fluxo de pedidos, o fornecimento e produção de estrangulamentos, custos e outros ingredientes importantes do sucesso comercial, esses insiders estão muito à frente de analistas e gestores de portfólio, para não mencionar investidores individuais. As decisões dos insiders (legais ou não) para negociar os estoques de suas próprias empresas certamente merecem ser examinadas.
A pesquisa apóia a visão de que a informação privilegiada funciona melhor no agregado. A firma de pesquisa independente Market Theorem (MPT) mostrou que as tendências de informações privilegiadas indicam uma mudança ascendente no sentimento do mercado. Para identificar as tendências, os analistas da MPT empregam o índice Brooks, que divide as vendas totais de insider de uma empresa por traders de insider (compras e vendas) e, em seguida, mede essa proporção para milhares de ações. Se o índice Brooks médio for inferior a 40%, a perspectiva do mercado é otimista; acima de 60% sinaliza uma perspectiva de baixa.
O professor de finanças da Universidade de Michigan, Nejat Seyhun, autor de "Investment Intelligence from Insider Trading" (2000), oferece uma história semelhante. Os preços das ações aumentam mais após as compras líquidas dos iniciados do que após as vendas líquidas. No geral, os iniciados ganham lucros com suas atividades legais de negociação, e seus retornos são maiores que os do mercado global.
As Histórias Atrás dos Sinais.
Surge em insider trading parece predizer um próximo interruptor na direção do mercado. Mas os investidores externos devem ter muito cuidado com a leitura de mensagens positivas em cada compra de insider que eles vêem. Os investidores também devem evitar o tratamento de vendas individuais como sinais para descarregar suas próprias participações. É certo que uma grande compra ou venda de insider pode oferecer aos investidores uma pitada de coisas por vir, mas dificilmente se traduz em um ponteiro de segurança para superar o mercado.
Mais empresas exigem executivos e diretores recém-nomeados para possuir ações. Como indicadores de mercado, essas compras necessárias são irrelevantes para os investidores externos. Outras empresas encorajam a propriedade, oferecendo empréstimos de ações para executivos por metade do preço de compra. Estes são exemplos de empresas que tomam medidas para alinhar os interesses da administração e dos acionistas. Embora certamente louvável, essas transações não fornecem motivos para que os estrangeiros compram estoque.
Às vezes, um iniciante anunciará uma compra de ações apenas para obter a atenção de Wall Street, mas anunciar não é o mesmo que fazer. Há muitos anos, Jim Clark, fundador da start-up da ponto-com, Healtheon, proclamou uma vez que pretendia comprar até US $ 100 milhões no estoque da empresa. As ações de Healtheon subiram no dia do anúncio, mas Clark não comprou nada perto do que sugeriu. O estoque rapidamente declinou, e aqueles que seguiram sua liderança foram queimados. Healtheon depois se fundiu com a WebMD, e a entidade combinada foi eventualmente adquirida pela empresa de private equity KKR & amp; Co. (KKR).
Embora eles possam comprar o estoque de sua empresa, porque eles esperam coisas boas, os iniciados não vendem simplesmente porque acham que as ações da empresa estão prestes a afundar em valor. Insiders vendem por todos os tipos de razões. Eles podem querer diversificar suas participações, distribuir ações para investidores, pagar por um divórcio ou fazer uma viagem bem merecida.
Outro grande problema com o uso de dados privilegiados em empresas específicas é que os executivos às vezes confundem as perspectivas da empresa. Alguns insiders podem comprar mesmo que os preços das ações desmoronem. Quando os iniciados avaliarem corretamente as ações de suas empresas, pode ser uma questão de sorte tanto quanto qualquer outra coisa.
As opções de estoque de empregados, que compõem uma parcela cada vez maior da remuneração dos executivos, podem dificultar a análise. Lembre-se disso: se o insider estiver exercitando opções de ações comprando o estoque, não é muito significativo se as opções fossem concedidas a preços baixos. Ao mesmo tempo, ao comprar através do exercício de suas opções, os executivos não precisam divulgar isso. Os estrangeiros podem realmente adivinhar o quanto a compra "real" está ocorrendo.
Dicas para usar dados de insider.
Os investidores devem considerar as seguintes diretrizes ao analisar situações específicas de insider trading:
1. Alguns insiders são melhores do que outros.
Os diretores sabem menos sobre a perspectiva de uma empresa do que os executivos. Os principais executivos são o CEO e o CFO. As pessoas que dirigem a empresa sabem muito sobre onde está indo.
2. Um monte de negociação é melhor do que um pouco.
Um ou dois insiders em uma grande corporação não fazem uma tendência. Três ou mais fornecem uma melhor indicação de que algo está acontecendo. De um modo geral, os negócios solitários não são confiáveis.
3. Pessoas de pequenas empresas sabem mais.
Nas pequenas e médias empresas, praticamente todos os integrantes estão ao corrente das empresas financeiras. Nas grandes corporações, a informação é mais dispersa e, normalmente, apenas a equipe de gerenciamento principal tem o grande quadro.
4. Mantenha o curso.
A evidência sugere que os iniciados tendem a agir muito antes das notícias esperadas. Eles fazem isso em parte para evitar a aparência de insider trading ilegal. Um estudo de acadêmicos do Estado da Pensilvânia e do estado de Michigan afirma que a atividade de insider precede as notícias específicas da empresa até dois anos antes da eventual divulgação das notícias.
The Bottom Line.
Aqui está o acompanhamento do inseto-insider não é fácil, e dificilmente é garantia de grandes retornos. Um padrão de negócios pode oferecer um sinal para as próximas mudanças de mercado, e certamente é reconfortante comprar ou vender um estoque sabendo que um iniciante está fazendo o mesmo. Seguindo a liderança de iniciados, no entanto, nunca irá substituir pesquisa diligente.
Respostas rápidas.
"Insider trading" é um termo que a maioria dos investidores ouviu e geralmente se associou a uma conduta ilegal. Mas o termo realmente inclui a conduta legal e ilegal. A versão legal é quando os integrantes corporativos - diretores, diretores e funcionários - compram e vendem ações em suas próprias empresas. Quando os empresários corporativos trocam seus próprios valores mobiliários, eles devem denunciar seus negócios para a SEC. Para obter mais informações sobre este tipo de informações privilegiadas e os relatórios que os insiders devem arquivar, leia "Formulários 3, 4, 5" no nosso banco de dados Fast Answers.
A insider trading ilegal refere-se, em geral, à compra ou venda de uma garantia, em violação de um dever fiduciário ou outra relação de confiança, enquanto possui informações materiais e não públicas sobre a segurança. As violações de informações privilegiadas também podem incluir "derrubar" tais informações, negociação de valores mobiliários pela pessoa "pontuada" e negociação de valores mobiliários por aqueles que se apropriam indevidamente dessa informação.
Exemplos de casos de informações privilegiadas que foram trazidos pela SEC são casos contra:
Diretores corporativos, diretores e funcionários que negociaram os valores mobiliários da empresa depois de aprenderem desenvolvimentos corporativos significativos e confidenciais; Amigos, parceiros de negócios, familiares e outros "donos" de tais diretores, diretores e funcionários, que negociaram os valores mobiliários após receber essas informações; Empregados de empresas de direito, banca, corretagem e impressão que receberam essas informações para prestar serviços à empresa cujos valores mobiliários negociaram; Funcionários do governo que aprenderam essas informações por causa de seu emprego pelo governo; e Outras pessoas que se desviaram e aproveitaram informações confidenciais de seus empregadores.
Como o abuso de informação privilegia a confiança dos investidores na equidade e integridade dos mercados de valores mobiliários, a SEC tratou a detecção e o julgamento de violações de informações privilegiadas como uma das suas prioridades de execução.
A SEC adotou as novas Regras 10b5-1 e 10b5-2 para resolver duas questões de informações privilegiadas onde os tribunais não concordaram. A Regra 10b5-1 prevê que uma pessoa negocie com base em informações materiais não públicas se um comerciante estiver "ciente" das informações materiais não públicas ao efetuar a compra ou a venda. A regra também estabelece várias defesas afirmativas ou exceções à responsabilidade. A regra permite que as pessoas troquem em certas circunstâncias especificadas, onde é claro que a informação de que conhecem não é um fator na decisão de negociação, como, por exemplo, de acordo com um plano, contrato ou instrução pré-existente que foi feito de forma boa fé.
A Regra 10b5-2 esclarece como a teoria da apropriação indevida se aplica a certos relacionamentos não comerciais. Esta regra prevê que uma pessoa que receba informações confidenciais sob circunstâncias especificadas na regra devesse dever de confiança e, portanto, poderia ser responsável pela teoria da apropriação indevida.
Como a SEC acompanha a negociação de insider.
Ao contrário da crença comum, o abuso de informação não é sempre ilegal. A negociação de informações privilegiadas é legal quando os integrantes corporativos - como os diretores, diretores e funcionários de uma empresa - compram ou vendem ações em sua empresa de acordo com as leis e regulamentos de valores mobiliários. Esses insider trading legais devem ser arquivados na US Securities and Exchange Commission (SEC) em determinados formulários dentro dos prazos estipulados.
A versão de insider trading que faz as manchetes, no entanto, é o comércio ilegal feito por alguém que possui informações materiais e não públicas. A SEC prossegue vigorosamente esses casos de negociação privilegiada para garantir que o mercado de capitais seja um campo de jogo nivelado, onde ninguém tem uma vantagem injusta. Caso contrário, as informações privilegiadas podem prejudicar a confiança pública no mercado e impedir seu funcionamento. Os casos bem sucedidos da SEC contra indivíduos de alto perfil como Martha Stewart e o ex-chefe global da McKinsey, Rajat Gupta, provam que ninguém está acima da lei se eles assumirem essa atividade ilegal. À medida que as questões são levantadas sobre a venda de ações pelo CEO da Intel (INTC), Brian Krzanich, à luz das vulnerabilidades descobertas nos chips da empresa, aqui está um olhar sobre o que é o abuso de informações e como o regulador de estoque mantém um controle sobre ele.
O que é ilegal Insider Trading?
A SEC define a insider trading ilegal como "comprar ou vender uma segurança, em violação de um dever fiduciário ou outra relação de confiança, enquanto possui informações materiais e não públicas sobre a segurança". A SEC continua a esclarecer que as violações de insider trading também podem incluir "derrubar" tais informações, negociação de valores mobiliários pela pessoa "pontuada" e negociar por aqueles que se apropriam indevidamente dessa informação.
O que é informação material de qualquer maneira? Embora não haja uma definição precisa, "informações relevantes" podem ser amplamente definidas como qualquer informação específica para uma empresa que seria considerada suficientemente importante por um investidor que esteja pensando em comprar ou vender o estoque. Isso pode incluir uma grande variedade de itens, incluindo resultados financeiros que diferem das expectativas atuais; desenvolvimentos de negócios; itens relacionados à segurança, como aumento ou diminuição de dividendos, compartilhamento ou recompra; aquisição ou alienação; ganhando ou perdendo um grande contrato ou cliente. "Informações não públicas" refere-se a informações que ainda não foram divulgadas ao público investidor.
Ao longo dos anos, a SEC trouxe casos de negociação de insider contra centenas de festas, incluindo.
Insiders corporativos que negociaram os valores mobiliários da empresa depois de aprenderem desenvolvimentos significativos e confidenciais; Amigos e familiares de Insiders, bem como outros destinatários de dicas que negociaram valores mobiliários após receber essas informações; Empregados de empresas de serviços, tais como empresas de direito, banca, corretagem e impressão, que se depararam com informações materiais não públicas sobre empresas e negociadas nele; e funcionários do governo que obtiveram informações privilegiadas por causa de seus empregos.
Em um discurso de setembro de 1998 intitulado "Insider Trading - A US Perspective" de Thomas Newkirk e Melissa Robertson, da Divisão de Execução da SEC, Newkirk e Robertson apontaram que o abuso de informações é um crime muito difícil de provar. Eles observaram que, uma vez que a evidência direta de insider trading é rara, a evidência é quase completamente circunstancial.
A SEC rastreia informações privilegiadas de várias maneiras:
Atividades de vigilância de mercado: esta é uma das formas mais importantes de identificação de informações privilegiadas. A SEC usa ferramentas sofisticadas para detectar insider trading ilegal, especialmente em torno do tempo de eventos importantes, como relatórios de ganhos e principais desenvolvimentos corporativos.
Essa atividade de vigilância é ajudada pelo fato de que a maioria dos negócios de insider são conduzidos com a intenção de "puxá-lo para fora do estábulo". Ou seja, um iniciado que se entrega às negociações ilegais geralmente quer aproveitar o máximo possível, em vez de se estabelecer para uma pequena pontuação. Tais transações enormes e anômais geralmente são sinalizadas como suspeitas e podem desencadear uma investigação da SEC.
Dicas e queixas: o intercâmbio de informações também é revelado através de dicas e queixas de fontes, como investidores infelizes ou comerciantes do lado errado de um comércio. No discurso acima mencionado, Newkirk e Robertson observaram que a SEC recebe regularmente chamadas telefônicas de escritores de opções "com raiva" que podem ter escrito centenas de contratos fora de dinheiro (OTM) em estoque antes da criação de uma outra empresa proposta para isso. Eles acrescentaram que vários casos importantes de negociação de insider começaram com essa chamada de um comerciante furioso. Essa tendência para alavancar a informação interna tanto quanto possível é outra vulnerabilidade que facilita a detecção de informações privilegiadas.
A maneira mais fácil para alguém capitalizar informações privilegiadas é através do uso de opções de OTM, uma vez que elas oferecem a maior explosão para o dólar. Digamos que você tinha US $ 100.000 para investir em um esquema de negociação nefasto, e foram avisados sobre uma oferta de aquisição iminente para um estoque de biotecnologia que atualmente está negociando em US $ 12. Sua fonte, um executivo de alto nível do adquirente potencial, informa que a oferta para o alvo será de US $ 20 em dinheiro. Agora, você poderia comprar imediatamente 8.333 ações da empresa alvo em US $ 12, vendê-lo em cerca de US $ 20, uma vez que o negócio seja anunciado e receber um lucro legal de US $ 66.664 por um retorno de 60%. Mas, como você deseja maximizar seus ganhos, você compra 2.000 contratos de chamadas de um mês na empresa alvo com um preço de exercício de US $ 15 por US $ 0,50 cada (cada contrato custa US $ 0,50 x 100 partes = US $ 50). Quando o negócio for anunciado, essas chamadas aumentarão para US $ 5 (ou seja, US $ 20 a US $ 15), tornando cada contrato no valor de US $ 500, para um ganho de 10 vezes. Os 2.000 contratos valeriam um valor legal de US $ 1 milhão, e o lucro nesse comércio seria de US $ 900.000.
Os comerciantes, que escreveram as chamadas que você comprou em US $ 0,50, desconheciam que você possuía informações privilegiadas que poderiam ser usadas para seu benefício pecuniário e em detrimento dela. Seria de surpresa se eles se queixassem da natureza suspeita deste comércio, que os selou com uma perda gigantesca, à SEC?
Dicas sobre insider trading também podem vir de denunciantes que podem coletar entre 10% e 30% do dinheiro arrecadado daqueles que quebram as leis de valores mobiliários. No entanto, uma vez que o abuso de informação privilegiada é tipicamente feito por um insider único que pode negociar diretamente ou dar uma gorjeta a outra pessoa, os denunciantes parecem ser mais bem sucedidos em desenterrar a fraude generalizada do que em abusos isolados de insider trading.
Fontes como outras divisões da SEC, organizações de auto-regulação e os meios de comunicação: as negociações de informações privilegiadas também podem vir de outras unidades da SEC, como a Divisão de Negociação e Mercados, bem como organizações autorreguladoras como a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA ). Os relatórios de mídia são outra fonte de pistas para potenciais violações das leis de valores mobiliários.
O que a SEC faz a seguir?
Uma vez que a SEC tem os fatos básicos sobre uma possível violação de títulos, sua Divisão de Execução lança uma investigação completa que é conduzida em particular. A SEC desenvolve um caso entrevistando testemunhas, examinando registros comerciais e dados, citando registros telefônicos, etc. Nos últimos anos, a SEC empregou um arsenal maior de ferramentas e técnicas para combater o abuso de informação privilegiada. No caso do marco Galleon Group, por exemplo, ele usou as escutas telefônicas pela primeira vez para implicar um número de pessoas em um vasto conjunto de negociações de informações privilegiadas.
Como a evidência em um caso de informação privilegiada é em grande parte circunstancial, a equipe da SEC tem que estabelecer uma cadeia de eventos e encaixar peças de evidência muito parecidas com um quebra-cabeça. Um caso trazido pela SEC contra um executivo de consultoria e seu amigo em setembro de 2011 ilustra esse ponto. O executivo aprovou informações confidenciais que ele aprendeu sobre as aquisições iminentes de duas empresas de biotecnologia para seu amigo, que comprou uma grande quantidade de opções de chamadas nessas empresas. As insider trading geraram lucros ilícitos de US $ 2,6 milhões, e o executivo recebeu dinheiro de seu amigo em troca das dicas. A SEC alegou que os dois se comunicaram sobre as possíveis aquisições durante as reuniões em pessoa e no telefone. Algumas dessas reuniões foram monitoradas através do uso de MetroCards de dois perpetradores em estações de metrô de Nova York e grandes retiradas de caixa de caixas eletrônicos e bancos feitos pelo amigo do executivo antes de suas reuniões.
Na sequência de uma investigação de informações privilegiadas, o pessoal apresenta as suas conclusões à SEC para revisão, o que pode autorizar o pessoal a apresentar uma acção administrativa ou a apresentar um processo no tribunal federal. Em uma ação civil, a SEC envia uma queixa junto a um Tribunal Distrital dos EUA e solicita uma sanção ou injunção contra o indivíduo que proíbe quaisquer outros atos que violem a lei de valores mobiliários, além de penalidades monetárias civis e desaprovação de lucros ilegais. Em uma ação administrativa, os procedimentos são ouvidos por um juiz de direito administrativo que emite uma decisão inicial que inclua conclusões de fato e conclusões legais. As sanções administrativas incluem ordens de cessar e desistir, suspensão ou revogação de registros de indústria financeira, censuras, penalidades monetárias civis e desrespeito.
Exemplos de negociação de informações privilegiadas.
Enquanto a década de 1980 foi a década de grandes escândalos de insider trading, como Ivan Boesky, Dennis Levine e Michael Milken, dois dos maiores casos de insider trading neste Millennium incluem:
SAC Capital - Em novembro de 2013, a SAC Capital, fundada por Steve Cohen (uma das 150 pessoas mais ricas do mundo), concordou com uma multa recorde de US $ 1,8 bilhão para insider trading. A SEC alegou que o abuso de informação estava generalizado no SAC Capital e envolveu ações de mais de 20 empresas públicas de 1999 a 2010. Até oito comerciantes ou analistas que trabalharam para a SAC foram condenados ou se declararam culpados de acusações de insider trading . Isso inclui Matthew Martoma, um gerente de portfólio que trabalhou para um afiliado da SAC. Martoma foi condenado a nove anos de prisão depois que um júri federal o considerou culpado de negociar informações materiais e não públicas sobre uma droga de Alzheimer que estava sendo desenvolvida pela Elan Corporation e pela Wyeth. Em julho de 2008, a insider trading da Martoma permitiu que o afiliado do SAC obtivesse US $ 82 milhões em lucros e US $ 194 milhões em perdas evitadas, totalizando mais de US $ 276 milhões em ganhos ilícitos. Martoma recebeu um bônus de US $ 9,3 milhões no final de 2008, o que ele devia pagar quando foi condenado. Raj Rajaratnam e o Grupo Galleon - Em 2011, o gestor de fundos de hedge do bilionário Rajaratnam foi condenado a 11 anos de prisão por insider trading, o prazo de prisão mais longo imposto nesse caso. Fundador e gerente do fundo de hedge da Galleon, Rajaratnam também pagou uma penalidade de US $ 92,8 milhões pela divulgação de informações privilegiadas. A SEC alegou que Rajaratnam orquestrou um vasto boletim de informações privilegiadas de 29 indivíduos e entidades que incluíam conselheiros de fundos de hedge, insiders corporativos (que incluíam o ex-CEO da McKinsey e o membro do conselho da Goldman Sachs Rajat Gupta e Anil Kumar, um diretor da McKinsey) e outros Profissionais de Wall Street. Rajaratnam esteve envolvido em insider trading de mais de 15 empresas de capital aberto por mais de US $ 90 milhões em perdas evitadas ou lucros ilegais.
O abuso de informações nos EUA é um crime que é punível com penalidades monetárias e encarceramento, com uma pena de prisão máxima por uma violação de informações privilegiadas de 20 anos e uma multa penal máxima para indivíduos de US $ 5 milhões. Embora as penalidades dos EUA para insider trading estejam entre as mais rígidas do mundo, o número de casos arquivados pela SEC nos últimos anos mostra que a prática pode ser impossível excluir completamente.
COMERCIALIZAÇÃO E OPÇÕES INSIDERAS.
Por WINSTON WILLIAMS, Especial para o New York Times.
Publicado: 13 de abril de 1983.
CHICAGO, 12 de abril e mdash; A negociação de informações privilegiadas em opções tornou-se um problema consistente para os comerciantes e reguladores das trocas de opções da nação.
Uma vez que uma praga das bolsas de valores, as informações privilegiadas se mudaram para os poços de opções, impulsionados pela chance de fazer lucros impressionantes. As leis ambíguas que abrangem o abuso de informações privilegiadas nas opções e a relativa facilidade de evadir os procedimentos de execução aumentam a atração das opções.
Recentemente, um punhado de casos altamente sensíveis, particularmente um envolvendo Thomas Reed, um assistente especial do presidente Reagan, surgiram como resultado de uma nova atividade de fiscalização pela Securities and Exchange Commission. Mas muitos casos menos divulgados podem cair nos buracos da rede de execução, dizem os funcionários da aplicação e os comerciantes. Com suas ferramentas atuais, os reguladores parecem impotentes fazer muito sobre uma infinidade de abusos menores e ad hoc, dizem eles.
"Eles estão apenas olhando os casos mais incomuns", disse Mark R. Beatty, ex-S. E.C. oficial agora pratica lei com Lane, Powell, Moss & amp; Miller em Seattle. Esses casos geralmente envolveram fusões. O Sr. Beatty afirma, no entanto, que a maior parte das insider trading em opções resulta em "pequenos lucros de 50 a 100%" em dicas sobre assuntos de rotina como mudanças nos lucros e dividendos.
Os intercâmbios dependem fortemente de sua manutenção de registros para dissuadir as negociações de informações privilegiadas. Seus computadores, no entanto, estão programados para detectar transações em grande volume e preços voláteis, deixando uma área na qual alguns trapaceiros podem operar sem ser detectados. Os intercâmbios mantêm seus procedimentos secretos para evitar tentativas de evasão.
"Obviamente, é mais difícil esquivar o pequeno chiseler para nos concentrar nos casos maiores", disse Richard Scribner, vice-presidente executivo da American Stock Exchange. "Eu suspeito, no entanto, que muitas pessoas não se ganham a vida dessa maneira. Eu suspeito que as pessoas que fazem isso, uma vez a outra, serão pego. '' Gnawing Concern.
O uso de informações privilegiadas tem sido uma preocupação porque a troca de opções por intercâmbio começou há 10 anos. Mas as grandes perdas sofridas pelos comerciantes do chão durante a febre de aquisição do final da década de 1970 e início dos anos 80 deixaram algumas opções de comerciantes amargas.
Os comerciantes do setor de intercâmbio, que geralmente são obrigados a fazer mercados em certas opções, se sentem particularmente vulneráveis a perdas financeiras. "As opções são um alvo natural se alguém tiver conhecimento privilegiado e quiser capitalizar isso", disse John Reppert, comerciante no piso do Chicago Board Options Exchange. "Você pode ganhar muito mais dinheiro com opções alavancadas do que você pode comprando ações. Os insiders não se importam ou não sabem que alguém se machuca. Eu acho que eles pensam que o dinheiro cai do céu. ''
Respondendo a tais acusações, o S. E.C. está orquestrando uma cruzada contra insider trading em opções, com alguns casos altamente visíveis pendentes.
Em um caso bem divulgado, o Sr. Reed está sendo investigado pelo Departamento de Justiça por suas transações envolvendo as opções da Amax, onde o pai do Sr. Reed é diretor. O Sr. Reed, que fez mais de US $ 427 mil em um investimento de US $ 3,125 por 48 horas, anteriormente estabeleceu um processo civil com a comissão colocando os lucros em custódia.
Em seu caso de opções mais conhecidas, a comissão congelou ou exigiu o desgaseamento dos lucros totais de US $ 3 milhões em conexão com a aquisição da Santa Fe International pelo Kuwait International. Em um terno, está tentando recuperar $ 1.1 milhões de Gary L. Martin, um contador público certificado com um cliente no conselho do Santa Fe International. Ele e vários amigos em Seattle investiram US $ 54.000 em opções da Santa Fe International antes do anúncio de aquisição de outubro de 1981.
Os lucros de Martin foram ordenados congelados, mas posteriormente investiu parte do dinheiro em outro empreendimento. Com seu caso em apelação, ele está programado para começar a servir em junho um termo de desrespeito para usar o dinheiro. Sua defesa: "Eu tenho afirmado o tempo todo que é meu dinheiro. Estamos lidando com alguns problemas de definição sobre insider trading. "Ele diz que comprou todas as suas opções antes que um acordo fosse alcançado.
As opções oferecem ao titular o direito de comprar ou vender 100 ações de ações a um preço fixo dentro de um determinado período. Geralmente, eles podem ser comprados por apenas centavos por ação quando sua data de vencimento se aproxima. Em determinadas situações, seu valor pode subir de um dia para o outro.
Suponhamos, por exemplo, que um detentor de opção comprou por 25 centavos por ação o direito de comprar 100 ações da XYZ Corporation em US $ 50 por ação. Posteriormente, alguém faz uma oferta para adquirir XYZ por US $ 60 por ação. O valor da opção aumentaria para US $ 10,25 por ação, refletindo ponto para apontar o aumento no valor da ação.
Em tal situação, o comerciante do piso, ou fabricante de mercado, que vendeu a opção seria o grande perdedor porque o fabricante de mercado, as opções equivalentes do especialista em bolsa, teria que comprar a opção em US $ 10,25 para fechar sua posição . Ajuda das trocas.
Os comerciantes recebem muita ajuda dos intercâmbios na procura e notificação de uso ilegal de informações privilegiadas. A American Stock Exchange diz que, observando seus criadores de computadores de perto, avisou o S. E.C. sobre irregularidades no caso envolvendo o Sr. Reed e Amax apenas algumas horas depois que os negócios suspeitos foram feitos.
As trocas comercializam regularmente informações entre si e com as bolsas de valores. Após qualquer anúncio material, como fusões, grandes balanços nos lucros, mudanças de dividendos ou introdução de novos produtos, as trocas conferem suas "trilhas de auditoria" para atividades incomuns.
Mas os melhores esforços das trocas e da comissão nem sempre são efetivos, especialmente em casos envolvendo contas suíças secretas e outras contas estrangeiras. Os insiders também podem escapar à detecção ao entrar várias pequenas transações em diferentes casas de corretagem. E provar acesso a informações privilegiadas sempre foi extremamente difícil.
A mudança de definição de "insider" também prejudicou a execução. Alguns anos atrás, o Supremo Tribunal decidiu em Chiarella v. Estados Unidos que um "insider" era alguém com responsabilidade fiduciária para com os acionistas. O tribunal disse que Vincent Chiarella, um empregado de uma impressora financeira, não tinha obrigação de divulgar suas informações privilegiadas para aqueles que inconscientemente venderam ações das empresas em breve para serem tomadas. Pergunta de Opções Fixas.
A questão de quem é um "insider" é particularmente segura para as opções. Uma vez que as opções negociadas em bolsa não são questões diretas de uma corporação, alguns especialistas legais afirmam que a negociação de opções está isenta dos requisitos da provisão 16b da Securities and Exchange Act de 1933. Essa provisão exige que os diretores corporativos relatem todas as transações nos títulos da empresa .
Também proíbe a compra e venda da mesma segurança corporativa dentro de um período de seis meses por um oficial ou diretor da corporação. Os reformadores dizem que o esclarecimento legislativo do 16b eliminaria grande parte do "insider trading" pequeno em opções. Se esclarecido, dentro e fora do comércio seria notificável e explicitamente ilegal.
Também pode haver uma necessidade de sanções de execução mais severas. O juiz William H. Orrick, no Distrito Norte da Califórnia, se recusou a assinar uma ordem que acabou com o processo civil de S. E.C. contra dois réus no caso Santa Fe International. O juiz sugeriu que a penalidade fosse mais dura do que simplesmente retornar lucros de $ 116.647.
A comissão não possui diretrizes rígidas para determinar se um caso deve ser encaminhado ao Departamento de Justiça para ser processado. Está instando a ação legislativa para esclarecer algumas das ambigüidades e fortalecer seus poderes de execução.
Ilustrações: foto do Chicago Board Options Exchange.
Dentro da NYTimes.
Saúde e raquo.
Quente demais para manusear.
A Harmonia da Liberdade.
A privatização da praia deve ser permitida?
Room for Debate pergunta se os proprietários da costa devem ter que abrir suas terras para todos os lugares.
A liderança de uma mulher pode ser Steady Murray.
Menagerie: Streaming Eagles.
Curlers & rsquo; Objetivo: varrer para uma vitória sobre o calor.
Televisão & raquo;
The Cold War Brews Anew in Prime Time.
Book Review & raquo;
Comando de Desempenho.
Op-Ed: Fooling Mexican Fans.
Leitura, escrita e alegações.
Op-Ed: Elite, Separate, Desigual.
As melhores escolas públicas da cidade de Nova York devem se tornar mais diversas.
US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 432 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 705 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup and Classical 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.210 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 436 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 336 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 idéias Mapas globais 1,023 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,910 ideias Meu Yahoo - backup 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias New Mail 10,003 ideias Novo email * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 573 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,974 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,155 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 561 idéias US Flickr 249 ideias Grupos dos EUA 4.170 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,288 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,111 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,019 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 40 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 20 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,780 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EU Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,548 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Mobile Mobile 13 ideias USA Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 262 ideias Yaho o Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,219 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 404 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.741 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.
Usando informações de informações privilegiadas como parte de sua estratégia de investimento.
Os diretores corporativos e os membros do conselho de administração têm uma visão mais aprofundada das operações de uma empresa do que qualquer analista externo poderia esperar alcançar e empresários qualificados. Não é extensivo dizer que os iniciados são algumas das pessoas mais qualificadas do mundo para avaliar as perspectivas futuras de uma empresa. Simplesmente, eles são o dinheiro esperto.
Se você está procurando por empresas para investir, por que não começar com aqueles que têm liderança tão confiante do sucesso futuro que estão literalmente colocando seu próprio dinheiro onde está a boca? Nenhum insider compra um estoque pensando que seu preço irá cair e mdash; Eles fazem isso para ganhar dinheiro.
Existe apenas um motivo para comprar.
Quem compra uma ação no mercado aberto faz isso porque eles esperam que o preço aumente - ninguém investe para perder dinheiro e os iniciados não são uma exceção. Existem dois motivos principais pelos quais os insiders investirão em suas próprias empresas que acreditam:
O negócio está prestes a melhorar, ou a empresa está subvalorizada.
Seja qual for o motivo da compra de informações privilegiadas, os membros externos só precisam saber apenas uma coisa: os insiders pensam que o preço das ações da empresa aumentará.
Junte-se aos melhores gerentes de dinheiro.
A rentabilidade dos seguintes insiders não escapou de alguns dos principais investidores do nosso tempo. Peter Lynch incluiu compras de insiders como um dos seus 13 atributos famosos de uma empresa "perfeita" em seu guia de investimento, One up on Wall Street, e Christopher Browne, um investidor de valor bem-sucedido, usou o abuso de informações como um ponto-chave em sua estratégia de escolha de ações. Agora, as informações e ferramentas que esses caras estão usando durante anos estão disponíveis para todos os investidores.
Analisando Insider Buying and Selling.
Com milhares de iniciados relatando transações por dia, quais são as empresas nas quais você deveria se concentrar? Embora não possamos organizar encontros pessoais com a liderança da empresa superior para perguntar diretamente o quão confiável eles estão, podemos inferir seu sentimento geral ao analisar seu comportamento de compra e venda.
Entenda quais insiders estão fazendo negócios.
Ao pesquisar atividade de atividade privilegiada em uma empresa, primeiro olhe para ver quem está fazendo a compra. Nem todos os integrantes são criados iguais, e identificar os melhores iniciantes a seguir o ajudará a priorizar as empresas para investigar mais. Ao avaliar um comprador, dê uma olhada em:
Posição: Embora todos os integrantes estejam bem qualificados para avaliar as perspectivas de futuro de uma empresa, observe as compras feitas por altos executivos (por exemplo, CEO, COO, CFO, etc.). Estes oficiais do nível C têm a visão mais abrangente de uma empresa e são os empresários mais qualificados e experientes da empresa. Os membros do conselho de administração e outros diretores corporativos (vice-presidentes, etc.) também têm uma visão profunda das operações de uma empresa. Desempenho histórico: veja também como os iniciados realizaram suas compras passadas. Alguns insiders são melhores do que outros para identificar e aproveitar situações em que o mercado subestimou temporariamente sua empresa. Um insider que tenha um desempenho forte em uma série de compras passadas provavelmente também funcionará bem em uma compra recente.
Compreenda o compromisso do insider.
Quando os investidores estão mais confiantes em uma empresa, eles estão dispostos a comprometer grandes quantidades de dinheiro para ele. Ao avaliar o sentimento de um insider sobre sua empresa, dê uma olhada em:
Valor do dólar: os insiders investem mais para que eles possam fazer mais quando estiverem confiantes das perspectivas futuras da empresa. As compras pequenas ou regulares que podem ser atribuídas às contribuições do plano de aposentadoria ou a participação em um programa de compra de ações dos empregados podem ser desconsideradas e não são indicativas de comportamento de alta. Alteração das participações totais: para aqueles iniciantes que não são multi-milionários, mesmo uma compra relativamente pequena pode aumentar significativamente suas participações pessoais. Este aumento significativo nas participações sinaliza uma forte confiança na empresa e a perspectiva correspondente das expectativas do insider.
Compreenda o sentimento de insider da empresa.
Embora qualquer compra de um insider seja um voto de confiança no futuro da empresa, é importante entender o que outros integrantes da empresa tem feito. Se vários insiders estão mostrando sinais de alta, você pode ter mais confiança no futuro dessa empresa. Ao avaliar o sentimento geral da empresa em uma empresa, dê uma olhada em:
Quantos iniciados estão comprando: quando dois ou mais insiders estão comprando ao mesmo tempo, mostra que um consenso de opinião se formou na empresa em relação às suas perspectivas futuras. Isso reduz a chance de que um insider tenha mal interpretado dados e aumenta a probabilidade de o preço da ação subir. Qual a tendência geral: os insiders vendem suas próprias ações com muita freqüência do que compram porque recebem uma grande parte de sua remuneração sob a forma de opções e / ou subsídios. No entanto, se os iniciantes estão vendendo menos do que historicamente, isso pode enviar um sinal de mudança de sentimento sobre as perspectivas futuras da empresa.
Há uma série de fatores que os investidores podem pesar um contra o outro para usar efetivamente os dados de informações privilegiadas, o que pode parecer uma tarefa assustadora no início. Nosso relatório Sentimento Insider apresenta as empresas mais promissoras para você, conforme determinado por sua atividade de atividade privilegiada para ajudá-lo a descobrir oportunidades de investimento. Você pode usar nossas poderosas ferramentas de pesquisa e relatórios de informações privilegiadas para analisar nossas sugestões.
Veja o que os iniciados vêem, GRÁTIS durante duas semanas.
Q Quem são insiders?
A O termo "insider" é definido pela SEC para incluir funcionários corporativos (CEO, CFO, COO, etc.), membros do conselho de administração e grandes acionistas (aqueles que possuem mais de 10% de uma empresa).
Q Isso não é ilegal?
A Insider trading geralmente evoca imagens de ganância corporativa onde as pessoas utilizam ilegalmente informações privilegiadas para comprar ou vender ações antes que a notícia seja tornada pública. Sempre foi perfeitamente legal que os insiders corporativos compram e vendam o estoque de sua própria empresa, desde que o façam sem beneficiar de informações não públicas.
P Por que não ouvi falar disso antes?
A Até recentemente, os iniciados tinham até um mês após a transação para denunciá-lo à SEC. Esta demora extrema tornou a informação muito menos oportuna e valiosa para os investidores. No entanto, como parte do ato Sarbanes-Oxley de 2002, os integrantes agora são obrigados a denunciar suas transações dentro de 2 dias úteis em um Formulário 4. Isso fornece aos investidores dados úteis para incorporar sua estratégia de investimento.
Q É todo o abuso de informação privilegiada?
A não todas as compras de insider são significativas no entanto. Entre as compras de insider que você deve desconto são: compras feitas como parte de um IPO e compras por novos insiders.
Os insiders geralmente adquirem ações adicionais quando uma parte da sua empresa se torna pública. Embora os IPOs possam ser bastante lucrativos, a participação de insiders não identifica necessariamente as empresas que irão prosperar.
Iniciantes recentemente contratados ou promovidos, muitas vezes fazem uma compra inicial devido a estatutos societários que exigem que os funcionários detenham uma certa quantidade de estoque.
Q E as vendas de insider?
A Embora as compras de insiders sejam indicativas do desempenho positivo das ações futuras, as vendas de insider não prevêem necessariamente um declínio. Muitos executivos têm grande parte de sua remuneração sob a forma de opções e / ou subsídios. Por isso, alguns vendedores por iniciados podem ser tão normais como nós com um cheque de pagamento. Os insiders também podem procurar diversificar seu portfólio ou pagar outras despesas (uma nova casa, faculdade, etc.).
Comments
Post a Comment