Hedging stocks com opções
O que é Hedging?
Definição de Hedging.
A cobertura em termos financeiros é definida como a entrada de transações que protegerão contra perda através de um movimento de preços compensatórios.
Hedging - Introdução.
Hedging é o que separa um profissional de um comerciante amador. Hedging é a razão pela qual tantos profissionais são capazes de sobreviver e lucrar com o comércio de ações e opções por décadas. Então, o que exatamente é hedging? É hedging algo que apenas os profissionais como Market Makers podem fazer?
Na verdade, a cobertura não é restrita apenas a riscos financeiros. Hedging é em todos os aspectos de nossas vidas; Compramos seguros para proteger contra o risco de despesas médicas inesperadas. Preparamos extintores de incêndio para proteger contra o risco de incêndio e assinamos contratos em negócios para proteger contra o risco de não execução. Assim, a cobertura é a arte de compensar os riscos.
Descubra como meus alunos obtêm mais de 87% de lucro mensalmente,
De forma confiável, opções de negociação no mercado dos EUA!
Como os comerciantes executam a cobertura?
Na forma mais simples, a cobertura é simplesmente comprar um estoque que aumentará tanto quanto as ações atuais caírem. Se você está segurando ações do XYZ que já está lucrando e você quer proteger esse lucro se XYZ cair de repente, então você compraria ações da ABC, que aumenta $ 1 se a XYZ derrubar $ 1. Dessa forma, se a empresa XYZ cair em US $ 1, as ações da sua empresa ABC aumentariam em US $ 1, compensando assim a perda na empresa XYZ.
Hedging Stocks Usando Opções de Estoque.
Hedging um portfólio de ações é fácil e conveniente usando opções de estoque. Aqui estão alguns métodos populares:
Cobertura na negociação de opções.
Os comerciantes de opções que cobrem uma carteira de opções de ações ou cobrem uma posição de opção em uma estratégia de negociação de opção, precisam considerar 4 formas de risco. Risco direcional (delta), como o risco direcional mudará com as mudanças nos preços das ações (gama), o risco de volatilidade (vega) e o risco de degradação do tempo (theta). Sim, estes são os Griegos de Opção. Esses riscos são fatores que influenciam o valor de uma opção de estoque e são medidos pelos Griegos de Opção. Os comerciantes de opções normalmente não realizam hedge para risco de taxa de juros (rho), pois seu impacto é muito pequeno. A cobertura de um portfólio de opções de ações exige a compreensão do que é o maior risco nesse portfólio. Se o tempo de decaimento é motivo de preocupação, deve-se usar o hedge neutro Theta. Se uma queda no valor do estoque subjacente é de maior preocupação, então o hedge neutro delta deve ser usado. Todas essas operações de hedge são feitas de acordo com a taxa de hedge.
Por que alguns comerciantes não praticam cobertura?
Alguns comerciantes de ações ou opções se consideram investidores de longo prazo que compram e detêm a longo prazo para gerar um ganho global a longo prazo nos mercados de ações, ignorando as flutuações de curto e médio prazo. Esses comerciantes ignoram completamente a cobertura sob o falso senso de segurança que os mercados de ações aumentará ao longo do tempo sem falhas. Embora isso possa ser verdade no longo prazo de cerca de 20 a 30 anos, as valas de curto prazo de até dois anos acontecem e destroem as carteiras que não estão cobertas. Não se proteger nesse sentido é semelhante a não comprar seguro de acidentes apenas porque você sempre atravessa a estrada obedecendo regras de trânsito. Isso garante que circunstâncias imprevistas não acontecerão?
A propagação é uma técnica de hedge que usa opções de compra de ações na cobertura de riscos de opções de ações. Ao contrário das estratégias de hedge neutras ou neutras do contrato, que usa também o estoque subjacente às vezes na cobertura de riscos direcionais.
Descubra como triplicar com confiança o seu dinheiro a cada ano, usando o sistema patenteado Option Swing Trading e um Treinamento de 30 dias!
Todo risco atribuído pela opção gregos pode ser protegido ao colocar posições de opções mais curtas. Como as opções de compra de ações de diferentes datas de vencimento e preços de exercício terão combinações diferentes da opção gregos, há um número ilimitado de maneiras pelas quais se pode executar a divulgação no portfólio de opções de ações.
Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.
Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.
Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.
Como isso é feito.
Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.
Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).
Risco de desvantagem.
O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.
O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.
Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.
O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.
Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.
Teoria e Prática de Preços.
Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:
Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.
Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.
Distribuição de cobertura.
Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocado na propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)
Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.
Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.
Extensão de tempo e Rolling Put.
Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.
No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.
Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.
Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.
Calendar Spreads.
O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.
Compre 100 ações do INTC na margem $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) 25 expirando em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) 25 expirando em 540 dias por US $ 3,20.
Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.
O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?
Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.
The Bottom Line.
Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.
Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.
Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.
Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.
Hedging com opções.
2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.
4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.
Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.
A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.
Como se enquadrar em investimentos.
Quando você protege seus investimentos, você faz um investimento de contrabalançamento para compensar o risco em outro investimento. Hedging faz mais sentido se você tiver investimentos de risco e de curto prazo em sua carteira. Os investimentos de longo prazo devem ser capazes de superar as flutuações do mercado de curto prazo. Hedging é uma técnica intermediária a avançada. Se você é um investidor iniciante, fale com um consultor de investimento experiente. [1]
Steps Edit.
Método um dos três:
Diversificando seu portfólio Editar.
Método Dois dos Três:
Hedging com um Pairs Trade Edit.
Método três dos três:
Usando Opções e Futures Edit.
Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.
A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.
World Possible é uma organização sem fins lucrativos com a missão de conectar aprendentes off-line ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da web a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo que não tenham uma conexão com a Internet.
Clique abaixo para nos informar que você lê este artigo, e wikiHow vai doar para o Mundo Possível em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar a nossa missão de ajudar todos a aprender a fazer qualquer coisa.
Community Q & amp; A.
Os fundos mútuos, por definição, são hedges por si só, porque investem em muitas empresas diferentes. Você pode continuar a proteger esses investimentos comprando ações de fundos investindo em diferentes setores da economia, incluindo metais preciosos. Além disso, os fundos "equilibrados" são bons hedges, porque investem simultaneamente em ações e títulos. Você também pode investir em fundos internacionais e "emergentes" para se proteger contra o mercado americano.
O risco negativo é a possibilidade de algo "ruim" acontecer. O risco inicial não é realmente um risco no sentido usual. É simplesmente a chance de que algo "bom" aconteça.
Sim, você pode usar qualquer tipo de investimento que se poderia razoavelmente esperar para apreciar de forma diferente do (s) investimento (s) que você já possui. Obrigações e metais preciosos são muitas vezes selecionados como uma cobertura ao investir em estoque.
Related wikiHows Edit.
Primeiros Opções de Negociação.
Configure uma ordem de parada de perda.
Comece a negociar os mercados.
Compreenda opções binárias.
Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.
Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.
Comece um Hedge Fund.
Use uma perda de paragem final.
Sobre este artigo.
Um wikiHow Staff Editor analisou este artigo para se certificar de que é claro e preciso.
Hedging With Options Trading & # 8211; Dicas para iniciantes.
As opções de compra de ações oferecem toda a proteção de proteção ou proteção que você precisa.
Por Tyler Craig, Tales of a Technician.
Muitos comerciantes novatos em busca de um dinheiro rápido adoram o mercado de opções para a alavanca inerente. E quem pode culpá-los? As opções de compra e as opções de venda são mega-baratas em comparação com o custo de ações tão altas quanto a Amazon, Inc. (NASDAQ: AMZN), Alphabet Inc (NASDAQ: GOOGL) e Tesla Inc (NASDAQ: TSLA). Embora a alavanca oferecida pelas opções de ações seja sexy para ter certeza, esses derivados mágicos têm muito mais para se excitar. Talvez você não tenha ouvido, mas as opções de ações são uma ferramenta de hedge incrivelmente efetiva.
O conceito de hedging é simples. É uma estratégia de proteção usada pelos investidores para compensar ou reduzir o risco.
O imóvel fornece um exemplo com o qual você pode se relacionar facilmente. Se você possui uma casa, eu aposto que você também possui uma apólice de seguro na casa. Você paga prémios mensais à sua companhia de seguros, e eles prometem compensá-lo pelos danos sofridos pela sua casa devido a incêndio, inundação e assim por diante.
Sua apólice de seguro é essencialmente uma cobertura. Ele aumenta de valor no caso de sua casa cai em valor, digamos, queimando ou sendo lavada.
O mercado de opções de ações é para Wall Street, pois o mercado de seguros é para a Main Street. Exceto que, ao invés de comprar seguros para casas, carros e barcos, os investidores podem comprar seguro em seus estoques e títulos que, ironicamente, muitas vezes valem muito mais do que as casas e veículos combinados.
Embora o público amplo tenha ainda adotado a idéia de garantir ações que muitos profissionais têm. De fato, o uso de opções de compra de ações para fins de hedging é comum entre aqueles bem versados em derivativos.
Talvez o método mais popular para cobertura de uma carteira de ações, ou posição de estoque individual para esse assunto, é comprar opções de venda.
Lembre-se: uma opção de venda bloqueia o direito de vender 100 ações a um preço fixo no vencimento ou antes. A estratégia, apropriadamente chamada de proteção, permite que você limite sua exposição à desvantagem se outro mercado de urso assustador surgir.
O que é particularmente agradável é o nível de personalização para o uso de pôr à cobertura. Você pode escolher a duração do seguro, o montante dedutível e o grau de proteção. Você pode comprar um plano completo do Cadillac & ldquo; opção de venda que oferece proteção abrangente, mas custa uma soma arrumada. Ou você poderia ir com uma opção de venda barata e de alta dedução que oferece proteção catastrófica.
O Cadillac Hedge.
Para os fanboys da Apple Inc. (NASDAQ: AAPL) entre nós, usaremos um exemplo da Apple há alguns meses para ilustrar a cobertura com opções de colocação.
Deixe-nos dizer que você comprou 100 ações da AAPL por um cêntimo cem dólares por ação e desfrutou a subida de sua perca atual de $ 122. Com US $ 22 de lucro não realizado (isso é $ 2.200 em 100 ações), vamos dizer que seus medos de um acidente estão estimulando você a agir. Agora é o momento de pegar alguma proteção. Agora é o momento de hedging.
Você poderia bloquear o direito de vender a AAPL perto do preço atual para os próximos seis meses através da compra de um mês de abril $ 120 por US $ 7,50.
Como uma apólice de seguro normal, esta cobertura possui uma franquia, um prémio e um certo nível de proteção.
A franquia é a quantidade de dinheiro que você perderá no estoque antes da proteção entrar. Uma vez que a opção de venda lhe concede o direito de vender a AAPL em US $ 120, você comerá a primeira perda de $ 2 no estoque ($ 122- $ 120) antes da hedge torna-se efetivo; Essa é a franquia. O prémio é de US $ 7,50 ou cerca de 6% do valor total da sua posição. A proteção ? Bem, o risco na posição de estoque longo foi limitado apenas pelo estoque caindo para zero. Agora, você tem o direito de vender suas ações da AAPL em US $ 120. Isso reduz a perda potencial no estoque de US $ 122 para apenas $ 2. Mas aguarde e mdash; também precisamos levar em consideração o custo do hedge, que foi de US $ 7,50. Tudo dentro, reduzimos o risco de posição geral de US $ 122 para US $ 9,50.
O Hedge catastrófico.
Uma alternativa de baixo custo para hedging seria comprar mais opções de colocação fora do dinheiro. O custo é um pouco mais barato, mas a franquia também é muito maior.
Voltando ao nosso exemplo da Apple, com a AAPL em US $ 122 no momento, suponha que nós compramos $ 110 em seis meses, em vez dos 120 dólares acima mencionados.
O custo da colocação cai para US $ 3,85, mas apenas bloqueia o direito de vender ações da AAPL em US $ 110. Isso significa que você come a primeira perda de US $ 12 no estoque; Essa é a franquia. O prêmio de US $ 3,85 é apenas 3% do valor total da sua posição. Ao adicionar a franquia de US $ 12 ao custo do seguro de US $ 3,85, você descobrirá que o risco de posição geral é reduzido de $ 122 para US $ 15,85; Essa é a proteção.
Ambas as abordagens de cobertura têm mérito. O custo de transporte da política de Cadillac é obviamente maior, mas oferece mais proteção. O custo de transporte da proteção catastrófica é mais barato, mas oferece menos proteção.
Se você ainda não explorar o mundo da cobertura com opções, considere este seu convite para fazê-lo!
Mais dicas comerciais.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2017/05 / hedging-with-options-trading-tips-for-beginners /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.
Aqui é a melhor maneira de proteger ações: perito de opções.
Os estoques tiveram uma corrida substancial ao longo do último mês e meio, levando o S & amp; P 500 a atingir seus níveis mais altos do ano na quarta-feira.
div> div. group> p: first-child ">
Mas pode ser hora de proteger alguns desses ganhos recentes, e uma ótima estratégia de hedge se sugere no mercado de opções, de acordo com a estratégia Susquehanna de derivativos Stacey Gilbert.
Gilbert reconhece que, em períodos de calma para os mercados, como o presente, os estoques geralmente apresentam um desempenho bastante bom. No entanto, ela adverte que a velocidade do rebote recente torna os níveis atuais bastante mais precários.
"Muito raramente estamos a olhar para um local onde reagimos cerca de 12 por cento desde os mínimos, de certa forma, acho que você pode procurar proteção", disse Gilbert na terça-feira na "Nação comercial" da CNBC.
Leia mais Os tempos quentes para os estoques tendem a terminar com grandes gotas.
No entanto, ela adverte que a estratégia tradicional de comprar uma opção de venda (um instrumento que concede a seu proprietário o direito de vender o estoque subjacente ou o índice em um determinado nível dentro de um determinado período de tempo) com um preço de exercício 5% abaixo dos níveis atuais não é uma ótima idéia agora. Isso porque essas opções particulares são excepcionalmente caras.
Em vez disso, ela recomenda comprar uma peça mais cara com um preço impressionante apenas 2,5% abaixo dos níveis atuais e compensar o custo comprando uma colocação com um preço de operação 10% abaixo dos preços atuais. Parte do raciocínio é que 10 por cento fora do dinheiro coloca a venda em tal esquema são negociados a um preço elevado relativo à história recente.
Na quarta-feira, tal estratégia usando as opções de junho custaria um pouco mais de 1 por cento do nível do S & amp; P 500 e produziria lucros uma vez que o S & amp; P 500 caiu abaixo de 1.990, aproximadamente. Isso proporcionaria proteção até o nível 1.860 - apenas 50 pontos acima, onde o S & amp; P terminou em meados de fevereiro.
Valores relacionados.
Nação comercial.
A Apple é uma das melhores equipadas para enfrentar mais turbulências no mercado, diz Gina Sanchez, CEO da Chantico Global.
A disputa de ligação continuará, com rendimentos possivelmente chegando a 3 por cento em breve, de acordo com o Craig Johnson de Piper Jaffray.
O ouro está caindo mesmo quando as ações são vendidas; Alguns observadores do mercado são otimistas em ouro, apesar do declínio recente.
Mais de Trading Nation.
Stacey Gilbert, Susquehanna e Mark Tepper, Strategic Wealth Partners, discutem o setor de tecnologia neste mercado volátil com Michelle Caruso-Cabrera.
É por isso que o ouro não está se acumulando tanto quanto você esperaria.
Os investidores estão assustados pelo aumento dos rendimentos e fundos de volatilidade.
Operações para assistir.
Gina Sanchez, da Chantico Global, diz que um ataque norte-coreano, se ocorrer, não é susceptível de causar um impacto significativo a longo prazo no mercado.
Boris Schlossberg da BK Asset Management diz que o relatório não fabril do ISM é fundamental para observar os dados dos trabalhos divulgados sexta-feira.
Chad Morganlander, do Washington Crossing Advisors, está observando o dólar esta semana e espera que ele comece a se fortalecer no segundo semestre do ano.
Trader Bios.
Stacey Gilbert é o chefe da estratégia derivada em Susquehanna.
Diretor Gerente, ACG Analytics.
Diretor Gerente, Chefe de Análise Técnica, Evercore ISI.
O Trading Nation é um programa de notícias financeiras multimídia que mostra aos investidores e comerciantes como usar a notícia do dia em sua vantagem. É aí que especialistas de todo o mundo financeiro - incluindo estrategistas macro, analistas técnicos, comerciantes e comerciantes que se especializam em opções, moedas e renda fixa - se juntam para encontrar as melhores maneiras de aproveitar os recentes desenvolvimentos no mercado. Nação comercial: onde as manchetes se tornam oportunidades.
Brian Sullivan.
Brian Sullivan é co-chefe do "Power Lunch" da CNBC (M-F, 1 PM-3PM ET), um dos programas de execução mais longos da rede, bem como o anfitrião do programa de investimento diário "Trading Nation". Ele também é um convidado freqüente no "Morning Joe" da MSNBC e outras propriedades NBC.
Comments
Post a Comment